Soluções que agregam autonomia para sua empresa.

Quem somos?

A VoxFree é uma empresa de soluções em telefonia para o dia a dia da sua empresa. Prezamos pelo atendimento qualificado, que se adapta ao que você procura. Temos uma equipe técnica especializada para dar o suporte a qualquer momento que sua empresa precisar. Sem contar que implantamos toda a operação para que a solução comece a funcionar em até 2 horas. Atualmente, oferecemos soluções para mais de 200 clientes. 

Onde estamos? 

Nossa sede é na cidade de São Paulo. Estamos há mais de 10 anos no mercado e temos experiência de atendimento com empresas de pequeno a grande porte. Atuamos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraíba, Amazonas, Santa Catarina, entre outros no Brasil e com possibilidade de atuação internacional.


Nossas soluções

Oferecemos serviços que agreguem economia, valor e agilidade ao seu negócio. Para isso, temos serviços de telefonia via internet que geram maior resultado e eficiência para a sua equipe. Como isso pode ser feito? Através da implantação de PABX, Discador Automático, Click to call, Torpedo de Voz e Rastreador de Mídia.

PABX


Solução de PABX em nuvem, ou seja, via internet. O serviço de conectividade da telefonia pode ser feito com empresas de qualquer porte com números ilimitados de ramais e planos que se adaptam à necessidade da empresa.

 

Traz possibilidade de maior interação entre diversos setores da empresa, principalmente, para quem está com colaboradores em home ofice. Você pode levar o número do seu ramal para onde estiver trabalhando. Isso facilita a vida de gestores, consultores comerciais e diversos colaboradores, já que não perderá tempo procurando a pessoa responsável por determinado setor ou tarefa em outra forma de contato. O telefone continuará sendo o mesmo. 

IPBX ou DAC - Discador Automático de Chamadas


Têm como objetivo aumentar a produtividade da operação de discagem automática de uma empresa de televendas como os call center, por exemplo, SAC ou empresas corporativas.

 

Permite criação de campanhas com funções distintas (Ativa e/ou Receptiva) e estratégias de discagens com diferentes objetivos (agressividade, expediente, classificação ou tabulações, entre outras). Também faz gravação de chamadas, possibilitando ao gestor o acompanhamento da qualidade do atendimento ou mesmo um recurso incontestável em procedimento de dúvida.

 

Possui sistema de busca de gravações, por dia, data, número, atendente. Também permite o atendimento automatizado (URA), além de conferências e todos recursos de um PABX. Pode ser feita monitoria com acompanhamento em tempo real da ligação do operador pelo supervisor, a fim de auditar ou mesmo treinar. É possível front-end, ou seja, tela de atendimento ao cliente com campos e recursos customizáveis a fim de agilizar o atendimento. E integração com CRM adaptando a necessidade do cliente.

CLICK TO CALL


Um link do click to call é adicionado ao seu site. O cliente ao visualizar o seu anúncio insere o número de telefone na página do seu site. E em seguida, é feita a conexão. Ou seja, nossa solução realiza a chamada entre você e o cliente para efetivar uma venda.

RASTREADOR DE MÍDIAS (call tracker)



Com esta solução é possível saber o resultado de todos os seus investimentos para a sua empresa em mídias. O call tracker permite o controle do retorno de jornais, tv, rádio, redes sociais, entre outros canais.

Preencha o formulário e saiba mais sobre nossos serviços.